Evento acontece nos dias 10 e 11 de fevereiro
A Solpack e a Agronet participarão do curso cultivo em substrato, promovido pela GrowingFrutas, que acontece nos dias 10 e 11 de fevereiro, com foco especial em investidores, produtores rurais, agrônomos, lojistas, técnicos agrícolas e entusiastas da chamada "horta urbana".
Entre os temas abordados estão: como e porque investir na agricultura, solução nutritiva, mudas e cultivo de morango e folhosas.
"Eventos como esse são extremamente importantes para a nossa estratégia de negócios pois, trazem aprimoramento dos nossos conhecimentos sobre as culturas que nossos produtos atendem, além de permitir estreitar o relacionamento com nossos clientes e produtores", explica Alda Maria Car, gerente geral da Solpack e Agronet.
Dados do evento:
Data: 10 e 11/02/2017
Horários:
10/02: das 08 às 18 horas
11/2: Visita técnica as estufas da região
Local: Class Hotel Pouso Alegre
Endereço: Rodovia BR 459, Km 104,8, S/N - Pouso Alegre - MG
Os interessados em participar podem conferir mais informações no link:
http://www.frutasalmeidasantos.com.br/sobrecurso.html
Nós, da Solpack e Agronet, estaremos te esperando no evento no dia 10/02.
Venha participar!
Voltar